Kindle

SporTV

Pelé e Pepe. Romário e Bebeto. Ricardo e Emanuel.
Kindle e SporTV. Duplas que só entram em campo pra ganhar.

Fizemos tabelinhas incríveis com o SporTV. Desenvolvemos trabalhos de comunicação no ambiente virtual, para as ruas e de forma integrada. Todos tiveram bom resultado, mas alguns deles ficaram marcados na história da emissora e viraram case por aqui. Olha só.

Campanha Integrada • Aplicativo
Revista Sportv

Campanha Londres
2012

Em 2012, as Olimpíadas eram, claro, a menina dos olhos do canal. E foi com essa atenção que a Kindle tratou a campanha. A partir daí, criamos uma comunicação integrada que passou a emoção dos Jogos.

Ônibus londrinos

Seguindo o conceito da campanha impressa, que baseou-se em elementos de Londres, colocamos nas ruas do Rio, simultaneamente, quatro ônibus envelopados, que simulavam os famosos coletivos vermelhos de dois andares da capital inglesa.

Ônibus Sportv
Site Claroclube

Paixão das torcidas

Um bandeirão do tamanho do amor da torcida pelo clube. Essa foi a ideia da Kindle para a campanha do SporTV na Copa do Brasil de 2012. O torcedor entrava no aplicativo, marcava o clube pelo qual ele nutre paixão cega e o time com mais torcedores no app ganhava um bandeirão gigante. A promoção foi sucesso absoluto e o Bahia foi o campeão da disputa, com mais de 13 mil fanáticos contabilizados no app.

Revista SporTV

Campanha

A primeira Copa das Confederações em casa era motivo de animação no SporTV e em todo o Brasil. Por isso, desenvolvemos uma campanha que passou esse espírito alegre para o nosso público.

On Air SporTV
Revista SporTV

Anúncios

Entre os anúncios pontuais criados para o cliente, um deles anunciava, de forma bem-humorada, a transmissão de um torneio da Liga Mundial de Golfe Feminino, no Rio de Janeiro.