KINDLE. ONLINE, ALL LINES.

A Kindle é uma agência que traz em seu DNA o avanço digital, mas pensa a comunicação de forma integrada.

Não Somos Agência

O nome “agência” se aplica bem a quem apenas agencia. Nós queremos mais do que apenas vender mídia para nossos clientes. Nós queremos unir criatividade e a relevância na comunicação. Nós queremos metrificar tudo o que pudermos. Queremos testar, inovar e nos divertir com o que mais gostamos de fazer.

Acreditamos tanto no que fazemos que em diversos projetos vinculamos boa parte da nossa remuneração a resultados. Bem vindo a Kindle.

Áreas de Atuação

Campanhas

Criamos criamos campanhas online, offline ou integradas para nossos clientes. Procuramos sempre combinar criatividade e pertinência na mensagem.

Branding

Açoes de marketing que dão personalidade e propósito, criam identificação com as pessoas, com suas histórias, suas causas e promovem boas experiências com a marca.

Planejamento

Normalmente pautado em pesquisas, o planejamento organiza o plano de ações se baseando em dados reais e eliminando os famosos “achismos”.

Endomarketing

Ações de marketing voltadas para o público interno, com o objetivo de informar, melhorar a imagem da empresa com os colaboradores, deixando-os mais motivados e engajados.

Presença Social

Gerenciamento dos canais sociais, envolvendo estratégia, criação personas, gestão de conteúdo, relacionamento com influenciadores, monitoramento e SAC2.0.

Desenvolvimento

Criação de sites, hotsites, landing pages, sistemas web e apps. Todos considerando as etapas de imersão, definição de escopo, ux, design, programação e validação.

Mídia & Performance

Planejamento integrado de mídia online e offline, trabalhando escolha dos canais mais adequados, segmentações, inserções e performance.

Business Intelligence

O grande diferencial da comunicação digital, é a facilidade de mensuração. A Kindle analisa todos os dados e cria relatórios e dashboards, que noreteiam nossas tomadas de decisões.

Os Inflamáveis

Kindle em inglês significa inflamável, e essa ligação com o fogo, com o calor, sempre esteve em nosso DNA. Naturalmente, no nosso dia a dia,  sempre nos denominamos de inflamáveis.
Acreditamos que trabalho & felicidade devem andar de mão dadas e acreditamos também que nossos gestores sejam a inspiração e um exemplo de positividade.
  • “A Kindle entende a carioquice da Geneal e traduz isso em campanhas com a nossa pegada, nossa vibe…São muitos anos de uma maravilhosa parceria!”

    Luciana Palhares - Diretora de MKT da Geneal
  • “O DNA digital da Kindle foi o que nos atraiu de imediato, com ferramentas de mídia, inbound e métricas…além, claro, de campanhas integradas que traduziram a inclusão e a diversidade que buscamos em nossa sala de aula”.

    Danielle Neiva - Gerente de Marketing da UniCarioca
  • “Shopping é uma adrenalina danada! E nesse sentido não poderíamos ter escolhido agência melhor do que a Kindle por unir agilidade, expertise do mercado de varejo, criatividade e um comprometimento ímpar”.

    Valeria Zettel - Superintendente de Marketing do Vogue Square
  • “A Kindle entrou pra fazer a diferença na comunicação da JetSmart, uma empresa chilena, com o público do Brasil. São parceiros no sentido literal da palavra”.
    Javiera Luongo - Gerente de Marketing da JetSmart