O nome “agência” se aplica bem a quem apenas agencia. Nós queremos mais do que apenas vender mídia para nossos clientes. Nós queremos unir criatividade e a relevância na comunicação. Nós queremos metrificar tudo o que pudermos. Queremos testar, inovar e nos divertir com o que mais gostamos de fazer.
Acreditamos tanto no que fazemos que em diversos projetos vinculamos boa parte da nossa remuneração a resultados. Bem vindo a Kindle.
Criamos criamos campanhas online, offline ou integradas para nossos clientes. Procuramos sempre combinar criatividade e pertinência na mensagem.
Açoes de marketing que dão personalidade e propósito, criam identificação com as pessoas, com suas histórias, suas causas e promovem boas experiências com a marca.
Normalmente pautado em pesquisas, o planejamento organiza o plano de ações se baseando em dados reais e eliminando os famosos “achismos”.
Ações de marketing voltadas para o público interno, com o objetivo de informar, melhorar a imagem da empresa com os colaboradores, deixando-os mais motivados e engajados.
Gerenciamento dos canais sociais, envolvendo estratégia, criação personas, gestão de conteúdo, relacionamento com influenciadores, monitoramento e SAC2.0.
Criação de sites, hotsites, landing pages, sistemas web e apps. Todos considerando as etapas de imersão, definição de escopo, ux, design, programação e validação.
Planejamento integrado de mídia online e offline, trabalhando escolha dos canais mais adequados, segmentações, inserções e performance.
O grande diferencial da comunicação digital, é a facilidade de mensuração. A Kindle analisa todos os dados e cria relatórios e dashboards, que noreteiam nossas tomadas de decisões.
“A Kindle entende a carioquice da Geneal e traduz isso em campanhas com a nossa pegada, nossa vibe…São muitos anos de uma maravilhosa parceria!”
Luciana Palhares - Diretora de MKT da Geneal
“O DNA digital da Kindle foi o que nos atraiu de imediato, com ferramentas de mídia, inbound e métricas…além, claro, de campanhas integradas que traduziram a inclusão e a diversidade que buscamos em nossa sala de aula”.
Danielle Neiva - Gerente de Marketing da UniCarioca
“Shopping é uma adrenalina danada! E nesse sentido não poderíamos ter escolhido agência melhor do que a Kindle por unir agilidade, expertise do mercado de varejo, criatividade e um comprometimento ímpar”.
Valeria Zettel - Superintendente de Marketing do Vogue Square
“A Kindle entrou pra fazer a diferença na comunicação da JetSmart, uma empresa chilena, com o público do Brasil. São parceiros no sentido literal da palavra”.Javiera Luongo - Gerente de Marketing da JetSmart