Uma relação que nasceu digital e se tornou full. O primeiro contrato que fechamos foi para gerir os canais sociais da marca. Pouco tempo depois surgiu o pedido para redesenharmos seu site e por fim expandimos para a criação das campanhas semestrais de matrículas.
Fizemos também um trabalho bem legal na adoção de vídeos em nossa comunicação, principalmente nas mídias sociais.
Trouxemos uma atriz que tinha feito um vídeo falando espontaneamente sobre o Brasas em seu canal, para gravar 4 vídeos com linguagem de vlog, contando todos os diferenciais do método Brasas.
Criamos um novo site para o Brasas, com 2 fluxos muito distintos de navegação. O primeiro é com foco em conversão onde os prospects são estimulados a fazer o teste de nivelamento. O segundo é para manter uma base de informação com seus alunos.
VER SITEDesenvolvemos diversas campanhas para o Brasas, mas as que mais nos motivaram foram as campanhas com propósitos, como essa que a cada 12 matrículas distribuia uma bolsa de 1 ano. É como se cada aluno presenteasse 1 mês dos estudos de uma pessoa de baixa renda.
Fizemos uma grande campanha para divulgar o lançamento da unidade do Rio 2. Além de uma arquitetura moderna, esta unidade tinha o diferencial de ser totalmente sustentável.
Levar conteúdo informativo, educativo e que entretece seus seguidores foi o desafio que tivemos. E ainda criamos uma identidade visual bem legal para os posts.
Percebendo que os conteúdos em vídeo ganham cada vez mais interesse e alcance nas redes sociais, criamos um projeto chamado Brasas Feed para prover cada vez mais conteúdos em vídeo.
As campanhas semestrais de matrículas eram os projetos mais importantes do ano, onde tínhamos que combinar uma comunicação pertinente com uma estratégia de mídia full que potencializasse ao máximo o retorno sobre o investimento.