Um trabalho muito completo que envolveu pesquisa, planejamento, mídias sociais, publicidade e principalmente um projeto de re-branding que trouxe a marca a um novo patamar, onde um dos principais destaques foi a criação de uma nova marca e suas diferentes aplicações.
Na publicidade, foi a primeira vez que o Espetto fez uma campanha consistente, com uma presença forte em mídia exterior.
Conseguimos criar uma marca que é um espeto propriamente dito e os 2T’s ainda fazem alusão a uma mesa e uma cadeira de bar. Outro ganho que tivemos foi que a marca nova tem uma massa e uma leitura bem maior que a anterior, facilitando assim suas aplicações.
Mapeamos a presença das lojas e fizemos um planejamento de mídia estratégico que levava a campanha para o mobiliário urbano e outdoors.
Além da marca, criamos uma série de ilustrações proprietárias que tinham uma identidade única e alma carioca e a partir daí criamos uma série de peças gráficas e aplicações que compuseram o re-branding do Espetto.
Fizemos um novo planejamento da presença social da marca, definindo a persona da marca, novas editorias, identidade visual e volume de postagens.