Visão Geral

Uma rede de Bares e Restaurantes especializados em petiscos no espeto, levando o lifestyle carioca que está em seu sobrenome a suas 30 lojas espalhadas pelo Brasil.

Hoje pede um Espetto

Um trabalho muito completo que envolveu pesquisa, planejamento, mídias sociais, publicidade e principalmente um projeto de re-branding que trouxe a marca a um novo patamar, onde um dos principais destaques foi a criação de uma nova marca e suas diferentes aplicações.

Na publicidade, foi a primeira vez que o Espetto fez uma campanha consistente, com uma presença forte em mídia exterior.

Nova Marca

Conseguimos criar uma marca que é um espeto propriamente dito e os 2T’s ainda fazem alusão a uma mesa e uma cadeira de bar. Outro ganho que tivemos foi que a marca nova tem uma massa e uma leitura bem maior que a anterior, facilitando assim suas aplicações.

Campanha

A pesquisa promovida para o planejamento indicou que as pessoas iam ao Espetto, prioritariamente em ocasiões especiais para comemorações. Com o intuito de aumentar a frequência, criamos uma campanha “Hoje pede um Espetto”, mostrando que eles eram uma boa opção também para situações de entretenimento do dia a dia.

Mobiliário Urbano

Mapeamos a presença das lojas e fizemos um planejamento de mídia estratégico que levava a campanha para o mobiliário urbano e outdoors.

Novo Branding

Além da marca, criamos uma série de ilustrações proprietárias que tinham uma identidade única e alma carioca e a partir daí criamos uma série de peças gráficas e aplicações que compuseram o re-branding do Espetto.

Mídias Sociais

Fizemos um novo planejamento da presença social da marca, definindo a persona da marca, novas editorias, identidade visual e volume de postagens.