Com uma atuação full service, a Kindle da todo o suporte de comunicação para a Geneal, no que tange suas lojas próprias, franquias, material para eventos e também para a parte de encomendas
O projeto de rebranding da marca e a campanha “experimente” premiada com o ouro no Colunistas são 2 cases que muito nos orgulham
Uma campanha que faz alusão a marcas concorrentes e estimula a experimentação, foi ouro no prêmio colunistas.
Como parte do projeto de rebranding da Geneal, o novo cardápio é uma das peças mais importantes com um design bem trabalhado e fontes desenhadas a mão
Seguindo o projeto previamente criado para o rebranding, criamos peças publicitárias promocionais de varejo, para estimular o consumo noso pontos de venda.
A segunda fase do projeto de rebranding foi criar as embalagens de alguns produtos exclusivos, dentre eles, os Grissinis nos sabores de alecrim e cebola.
Criamos o planejamento tático, pensando as editorias, volume de postagens, identidade visual e canais para gerar todo o conteúdo de mídias sociais.
Uma marca tão tradicional como a Geneal, não poderia ter um outro veículo, que não fosse uma Kombi para dar suporte aos seus eventos. Coube a Kindle deixar o carro com a cara da marca.
Ainda dentro do projeto de rebranding, criamos embalagens para os Ketchups de frutas vermelhas e açaí e também para a mostarda de maracujá