Visão Geral

O Instituto Ronald é uma ONG fascinante, que ajuda a combater o câncer infanto juvenil ao promover a estrutura de hospitais especializados, hospedar as famílias, capacitar profissionais e disseminar informações relevantes.

Uma ONG de amor e vida

Uma parceria de verdade, que fez com que trabalhássemos da forma mais integrada possível, tanto no online quanto no offline, sempre com o objetivo principal de apresentar todo o trabalho desenvolvido e conquistar novos doadores que ajudem a manter toda a estrutura.

Medir constantemente os resultados de todas as ações que propomos se mostrou a forma mais acertada de traçar um crescimento sustentável

Campanha Sempre Assim de 25 anos

Campanha comemorativa, com a música cedida pelo Jota Quest, que mostra a rotina da Casa Ronald, filmado com crianças reais.

Blog & Website de Doações

O maior desafio para o Instituto Ronald é aumentar o número de doações e e a Kindle atuou criando uma série de ações com este objetivo. E dois pilares para esse objetivo foram o novo hotsite e o conteúdo gerado para o blog.

Campanhas

Criamos diversas campanahs para o Instituto Ronald, com o objetivo de aumentar o número de doadores e também para apresentar o trabalho desenvolvido

Conteúdo rico para inbound

Geração de conteúdo de qualidade, se mostrou uma das estratégias mais consistentes na conquista de novos doadores pontuais e recorrentes. O formato que mais utilizamos foi de e-books em PDF.

SEO para definição de conteúdo

Pesquisar os termos mais buscados no Google e gerar conteúdo específico formatado para SEO, nos ajudou a conquistar posições de destaque.

Métricas & Performance

Todas as ações digitais desenvolvidas para o Instituto Ronald, são acompanhadas por um dashbord do Google Data Studio, fornecendo assim dados constantes para tomada de decisões da equipe de performance.