Visão Geral

Inicialmente era mais uma clínica de estética, que através de um novo modelo de negócios se tornou em um Clube que dá acesso aos seus membros a diversos tratamentos do portfólio.

Um novo conceito em estética

A relação da Lilly com a Kindle, nasceu no mesmo momento em que se dava uma guinada em seu modelo de negócios. Nosso trabalho envolveu a campanaha de lançamento com a Ellen Roche, a criação de um novo site e um bom planejamento de mídia.

Com uma gestão moderna, bem orientada a dados, nós medimos toda a performance de mídia para calcular o ROI das campanhas.

Campanha de Lançamento

Faça como a Ellen Roche e seja sócia da Lilly Laser Club. Esse é o mote da campanha que apresenta o novo modelo de negócio, focado na depilação a laser.

Website

Nosso desafio foi criar um site que seguisse a nova identidade visual, com uma arquitetura de informação inteligente, e que focasse principalmente no aspecto comercial com conversão em associações ao clube.

VER SITE

Lilly  Laser Club nas Mídias Sociais

Nosso trabalho nas mídias sociais consiste em planejar as melhores editorias para cada uma das personas e gerar todo conteúdo e imagens para cada um dos canais sociais.

Campanhas Regulares

Campanhas para datas comemorativas se mostraram também uma ótima oportunidade para aumentarmos a base de clientes e também divulgar o novo do clube.