A relação da Lilly com a Kindle, nasceu no mesmo momento em que se dava uma guinada em seu modelo de negócios. Nosso trabalho envolveu a campanaha de lançamento com a Ellen Roche, a criação de um novo site e um bom planejamento de mídia.
Com uma gestão moderna, bem orientada a dados, nós medimos toda a performance de mídia para calcular o ROI das campanhas.
Faça como a Ellen Roche e seja sócia da Lilly Laser Club. Esse é o mote da campanha que apresenta o novo modelo de negócio, focado na depilação a laser.
Nosso desafio foi criar um site que seguisse a nova identidade visual, com uma arquitetura de informação inteligente, e que focasse principalmente no aspecto comercial com conversão em associações ao clube.
VER SITENosso trabalho nas mídias sociais consiste em planejar as melhores editorias para cada uma das personas e gerar todo conteúdo e imagens para cada um dos canais sociais.
Campanhas para datas comemorativas se mostraram também uma ótima oportunidade para aumentarmos a base de clientes e também divulgar o novo do clube.