Visão Geral

Há mais de 100 anos no Brasil, o Leite de Magnésia de Phillips, produto original Aspen, promove bem estar ao combater a azia e a má digestão. Com ele, um momento de prazer não precisa resultar em peso na consciência.

Digital sem azia

Por aqui, o final feliz é garantido por um time full digital que equilibra muita criatividade, dados estratégicos e um olhar para performance que garante resultados mais assertivos.

Uma Campanha que Traz a Magia de Volta

Relembrando as batalhas épicas dos anjinhos e diabinhos, a campanha 360 para o Leite de Magnésia de Phillips traz uma referência icônica de volta à vida.

O comercial evoca memórias das histórias da TV, enfatizando que o Leite de Magnésia de Phillips tem sido a solução confiável para problemas de azia por mais de 100 anos.

Conectando com o Público

Veiculada em várias mídias, essa campanha abrange rádio, televisão, mídia digital, pontos de venda e publicidade em diversas cidades do Brasil. O alcance foi verdadeiramente impressionante, atingindo mais de 4 milhões de telespectadores na Band e 2,4 milhões na Globo.

E não para por aí: no digital mais de 100 influenciadores digitais, incluindo celebridades como Paolla Oliveira, Giovanna Ewbank, Romulo Estrela, Paola Carosella e Eric Jacquin, uniram forças para compartilhar a mensagem do Leite de Magnésia de Phillips com o público. Conectando-se com mais de 100 milhões de usuários nas redes sociais.

Site reformulado

Atualizamos o layout do site de Leite de Magnésia de Phillips para a identidade visual da campanha Finais Felizes. A vitrine virtual apresenta, em detalhes, este icônico produto, seus benefícios, pontos de venda, respostas para as principais dúvidas dos clientes e direciona o tráfego para as redes sociais.

Conhecer o novo site