Visão Geral

O filho mais novo da Reserva, que trouxe a mesma irreverência e personalidade da marca, só que agora direcionada ao público infantil e que gosta de pensar fora da caixinha.

Filho de peixe…

Uma marca que está sempre pensando a frente, com uma atuação muito forte no digital, em função de um e-commerce bem estruturado. Essa busca pelo que há de melhor e mais moderno no digital, fez com que a Reserva Mini procurasse a Kindle.

Nessa busca, trabalhamos em novos formatos de mídia online, inbound marketing e conteúdo diferenciado para o público infantil.

Inbound Marketing

Criamos algumas estratégias de inbound para captura de leads, composta por landing pages e suas respectivas réguas de relacionamentos.

Mídia Canvas

Testamos diversos novos formatos de mídia online, para testar o que funciona e o que não funciona. Privilegiamos formatos mais interativos e que facilitassem a exposição da personalidade da marca.

Mídia Online & Geo-localizada

Essa campanha conseguiu combinar inteligência de segmentação (geo-localização) com o tom de voz da Reserva Mini.