Ganhamos uma concorrência com outras 47 agências para desenvolver o site e 4 aplicativos e todo conteúdo dos perfis sociais dos mascotes olímpicos. Inclusive a escolha dos nomes dos mascotes (Tom & Vinicius) foi promovida no site e nos aplicativos que criamos.
Fizemos também um outro grande projeto que era o site dos voluntários, que desejavam trabalhar nos jogos olímpicos.
Um site especial, que conversa prioritariamente com o público infantil, onde além da votação para escolha dos nomes, tinha jogos, passatempos, vídeos, fotos e muita diversão.
Além do site onde era feita a votação para a escolha dos nomes dos mascotes, desenvolvemos um aplicativo para que promotores pudessem ir a rua interagir com o público na escolha dos nomes dos mascotes.
Ter a oportunidade de gerar o conteúdo do Tom e do Vinicius nas mídias sociais foi único e mais legal ainda foi durante os jogos fazer a cobertura dos mascotes reais
Como a primeira fase do projeto de voluntários não performou, fomos convidados para refaze-lo, com a meta de cadastrar 400.000 candidatos a voluntários, onde posteriormente 85.000 seriam escolhidos.