Visão Geral

SporTV é o canal por assinatura de esportes da Globosat, líder no segmento, que transmite os principais eventos esportivos do Brasil e do Mundo, desde 1994.

O canal campeão

O SporTV foi um dos primeiros clientes de peso da Kindle, onde tivemos a oportunidade de trabalhar de forma integrada, ajudando a promover a cobertura de eventos importantes como Copa Do Mundo, Olimpíadas, Copa América e Olimpíadas de Inverno.

Participamos também da virada de chave onde as mídias sociais passaram a ser valorizadas dentro do mix de comunicação, inclusive dando treinamento para a equipe interna da Globosat.

Campanha das Olimpíadas de Londres

Uma campanha premiada, que nos enche de orgulho, composta por inúmeras ações, incluindo a adesivação de ônibus e metrô, simulando os tradicionais double deckers londrinos.

Adesivação Temática

Adesivamos o metrô de São Paulo e 4 ônibus no Rio, que ficavam rodando continuamente pela cidade, com uma proposta inovadora em termos de mídia e que chamava a atenção do público por onde passava.

Campanha  da Copa do Mundo da Africa

Pela primeira vez o Sportv fez um filme de evento com uma agência, onde tivemos a missão de transmitir  toda a grandiosidade de sua cobertura.

Campanha Aplicativos

Para divulgar os aplicativos disponibilizados pelo SporTv para o público poder interagir, se divertir e se informar sobre futebol, a Kindle trabalhou o conceito: Você e o futebol nunca estiveram tão conectados.

Campanha NBB

A Kindle também cuidou da comunicação do SporTv para o basquete, anunciando as transmissões dos jogos da NBB.

Campanha para Copa América

É no Brasill, é no SporTv. Foi assim que a Kindle chamou a torcida para acompanhar as emoções da Copa América em diversas mídias, incluindo ônibus envelopados. Com uma comunicação vibrante e colorida como a torcida brasileira.

Campanha Golfe

Para promover este esporte, a Kindle buscou a comparação com o mais popular dos esportes no Brasil. Com humor e criatividade, demos visibilidade a esta modalidade esportiva.