O SporTV foi um dos primeiros clientes de peso da Kindle, onde tivemos a oportunidade de trabalhar de forma integrada, ajudando a promover a cobertura de eventos importantes como Copa Do Mundo, Olimpíadas, Copa América e Olimpíadas de Inverno.
Participamos também da virada de chave onde as mídias sociais passaram a ser valorizadas dentro do mix de comunicação, inclusive dando treinamento para a equipe interna da Globosat.
Uma campanha premiada, que nos enche de orgulho, composta por inúmeras ações, incluindo a adesivação de ônibus e metrô, simulando os tradicionais double deckers londrinos.
Adesivamos o metrô de São Paulo e 4 ônibus no Rio, que ficavam rodando continuamente pela cidade, com uma proposta inovadora em termos de mídia e que chamava a atenção do público por onde passava.
Pela primeira vez o Sportv fez um filme de evento com uma agência, onde tivemos a missão de transmitir toda a grandiosidade de sua cobertura.
Para divulgar os aplicativos disponibilizados pelo SporTv para o público poder interagir, se divertir e se informar sobre futebol, a Kindle trabalhou o conceito: Você e o futebol nunca estiveram tão conectados.
É no Brasill, é no SporTv. Foi assim que a Kindle chamou a torcida para acompanhar as emoções da Copa América em diversas mídias, incluindo ônibus envelopados. Com uma comunicação vibrante e colorida como a torcida brasileira.
Para promover este esporte, a Kindle buscou a comparação com o mais popular dos esportes no Brasil. Com humor e criatividade, demos visibilidade a esta modalidade esportiva.