Visão Geral

A Tim possui 9.000 funcionários e um grande desafio em mãos, que é se comunicar com todo esse universo de pessoas falando a língua de cada um e transmitindo as mensagens certas, no momento certo, usando os melhores canais disponíveies. Esse é o desafio da Kindle.

Comunicação Interna

A Tim possui 10.000 funcionários e um grande desafio em mãos, que é se comunicar com todo esse universo de pessoas falando a língua de cada um e transmitindo as mensagens certas, no momento certo, usando os melhores canais disponíveis. Esse é o desafio da Kindle..

Nós desenvolvemos todas as ações de comunicação interna, em parceria com a área de Recursos Humanos da TIM.

Campanha de Outubro Rosa

Criamos uma campanha contra o câncer de mama, batizada de “Tudo Começa com um Pontinho”. Espalhamos pontinhos brancos em paredes rosas espalhadas pela TIM. Ao lado desses pequenos pontinhos colocamos lupas que permitiam a leitura do texto que dizia que tudo começava com um pontinho. Do lado tínhamos um QR Code que direcionava para uma página com mais informações sobre a prevenção do câncer de mama

Tim Talks

O evento de endomarketing mais importante da empresa, o Tim Talks promove o auto desenvolvimento através de plaestras, oficinas e talk shows em diversas cidades onde a TIM tem escritórios.

Tim Abre as Portas

Em outubro, o mês das crianças, a TIM promove um evento que leva os filhos dos colaboradores para conhecer a empresa em um dia repleto de  brincadeiras, interações com personagens e oficinas.

Tim 5G

A Tim, uma das principais operadoras de telefonia móvel do Brasil, está revolucionando a comunicação com a implantação do 5G em diversas cidades do país. E para compartilhar essa conquista com todos os seus clientes, a Kindle esteve presente, oferecendo todo o suporte necessário para a divulgação dessa nova tecnologia.

Conexão TIM Berlim

Foi uma campanha de vendas que levou os vendedores da empresa para uma das cidades mais históricas do mundo, oferecendo uma experiência única e inspiradora para a equipe. A ação contou com o apoio da Kindle, que contribuiu com ideias criativas e estratégias eficazes para o sucesso da iniciativa.

Dia internacional da Mulher

Com o objetivo de celebrar e homenagear as mulheres no dia Internacional da Mulher, a Kindle desenvolveu uma peça de divulgação para a TIM. A campanha teve como objetivo reconhecer a importância e a luta das mulheres na sociedade, além de reforçar o compromisso da TIM em promover a igualdade de gênero.

Alguns outros KV`s criados