Visão Geral

A Tim possui 9.000 funcionários e um grande desafio em mãos, que é se comunicar com todo esse universo de pessoas falando a língua de cada um e transmitindo as mensagens certas, no momento certo, usando os melhores canais disponíveies. Esse é o desafio da Kindle.

Comunicação Interna

A Tim possui 10.000 funcionários e um grande desafio em mãos, que é se comunicar com todo esse universo de pessoas falando a língua de cada um e transmitindo as mensagens certas, no momento certo, usando os melhores canais disponíveis. Esse é o desafio da Kindle..

Nós desenvolvemos todas as ações de comunicação interna, em parceria com a área de Recursos Humanos da TIM.

Campanha de Outubro Rosa

Criamos uma campanha contra o câncer de mama, batizada de “Tudo Começa com um Pontinho”. Espalhamos pontinhos brancos em paredes rosas espalhadas pela TIM. Ao lado desses pequenos pontinhos colocamos lupas que permitiam a leitura do texto que dizia que tudo começava com um pontinho. Do lado tínhamos um QR Code que direcionava para uma página com mais informações sobre a prevenção do câncer de mama

Tim Talks

O evento de endomarketing mais importante da empresa, o Tim Talks promove o auto desenvolvimento através de plaestras, oficinas e talk shows em diversas cidades onde a TIM tem escritórios.

Tim Abre as Portas

Em outubro, o mês das crianças, a TIM promove um evento que leva os filhos dos colaboradores para conhecer a empresa em um dia repleto de  brincadeiras, interações com personagens e oficinas.