Visão Geral

O melhor centro universitário do Rio de Janeiro por 7 anos consecutivos. A Unicarioca está há 30 anos no mercado, prezando pela qualidade no ensino e pela empregabilidade.

Repense

A Kindle tem uma atuação 360º junto a Unicarioca, onde atuamos em praticamente todas as áreas da comunicação. Além de toda a publicidade on e off, desenvolvemos o site, fazemos inbound marketing, geramos conteúdos para mídias sociais e acompanhamos as métricas em tempo real.

Aliás essa orientação a dados é um diferencial da Unicarioca, onde números e metas fazem parte de todo o universo de comunicação.

Campanha de 2019.1

Repense. Esse foi o mote da campanha que apresentamos, após pesquisa e planejamento, pois vimos que se o aluno fizer uma análise, considerando a avaliação do MEC, valor da mensalidade e a satisfação dos alunos, certamente a UniCarioca se torna uma grande opção de escolha.

Captura de Leads para Inbound

Um dos maiores desafios de inbound marketing é oferecer algo pertinente o suficiente para convencer o usuário a fornecer seus dados pessoais e assim torná-lo em um lead qualificado. E isso é exatamente o propósito deste hotsite de comparação de cursos.

Campanha de 2019.2

Campanhas de 2020.1

Nessa campanha decidimos falar menos dos atributos e mais no propósito, no lado humano da UniCarioca e nada a define melhor do que sua Pluralidade.

Site Unicarioca

Desenvolvemos o novo site da Unicarioca, focado em 3 pilares: Conteúdo, para apresentar tudo que é buscado pelos usuários. Design, para acompanhar o novo branding criado e tecnologia para ganharmos em eficiência e dinamismo.

VER SITE

Métricas & Performance

Considerando que todo o processo de inscrição e matrícula se inicia no ambiente digital da Unicarioca, toda a parte de inteligência de dados e acompanhamento de performance, se tornam essenciais para o crescimento da marca.